Novo álbum com inéditas de Cristiano Araújo será lançado com participações especiais
05/07/2022 07:49 em Música

Após 7 anos da morte de Cristiano Araújo, disco póstumo com músicas inéditas do cantor finalmente deverá ser lançado em 2022 após adiamentos

Na última semana, completaram 7 anos da morte de Cristiano Araújo. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Com inúmeros sucessos, o cantor sertanejo deixou muitos materiais gravados que devem ser lançados esse ano, após vários adiamentos por causa da pandemia.

Quem trouxe a novidade foi João Reis, o pai do cantor sertanejo que gerenciou toda a sua carreira após a morte e trabalha na produção da obra póstuma. Segundo o patriarca, os planos de lançar o trabalho são antigos e eles trabalham há alguns anos no disco, que era para ser lançado em 2021:

“Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto”, explicou o empresário, que adiantou o rumo que o trabalho deverá levar: “São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada”.

E não pense que você verá Cristiano Araújo sozinho neste disco. O projeto terá participações especiais de grandes artistas e duplas sertanejas, como LeonardoZezé Di Camargo e LucianoBruno e MarroneJorge (da dupla com Mateus) e Felipe Araújo, seu irmão que vem conquistando o Brasil.

 

A parceria mais esperada, até então, era com Marília Mendonça, que também iria compor o projeto. No entanto, a morte da cantora sertaneja em novembro de 2021 impossibilitou o lançamento, já que ela não chegou a gravar sua parte a tempo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!